terça-feira, 8 de maio de 2012

ACESSIFEST-Festa da Acessibilidade comemora conquista do passe livre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O Parque Municipal Américo Renné Giannetti, no Centro de Belo Horizonte, foi palco, neste sábado (5), de mais uma edição da Acessifest - Festa da Acessibilidade, realizada por várias associações de amparo a pessoas com alguma deficiência física ou mental.
Para Estela Maris GuilIen de Souza, representante da Associação de Pais e Amigos de Pessoas Especiais (APAPE), o evento, que nesta edição comemora a conquista do passe livre sem restrições, "é importante para mostrar a conquistas e os direitos dos deficientes e para unir as entidades".
A programação incluiu barracas de comida e artesanato e apresentações artísticas no palco montado na Praça do Sol. O Sesc também levou para o parque a Rua de Lazer, com atividades recreativas e serviços diversos, como orientação de saúde bucal.

Um comentário:

  1. Estela querida,
    Show de bola adorei estar com voces todos e com muita gente que não via faz tempo. Precisamos nos encontrar mais pois nossas entidades tem trabalhado muito em diversos espaços e nem sempre sobre tempo para uma modesta cervejinha. Essa carinho que todas nós temos e admiração é que faz brotar essa penca de sorrisos..Mil beijos para todos voces que tenho imensa admiração
    Kátia Ferraz
    Pres CVI-BH

    ResponderExcluir